Últimos assuntos
» Formulário: Exoneração
Formulário: Corpo Executivo EmptyDom Dez 25, 2016 2:48 pm por Superaquecendo

» Formulário: Reforma
Formulário: Corpo Executivo EmptyDom Dez 25, 2016 2:44 pm por Superaquecendo

» Formulário: Corpo de Oficiais
Formulário: Corpo Executivo EmptyDom Dez 25, 2016 2:39 pm por Superaquecendo

» Formulário: Desligamento
Formulário: Corpo Executivo EmptyDom Dez 25, 2016 2:28 pm por Superaquecendo

» Formulário: Criação de TAGs
Formulário: Corpo Executivo EmptyDom Dez 25, 2016 2:22 pm por Superaquecendo

» Formulário: Corpo Executivo
Formulário: Corpo Executivo EmptyDom Dez 25, 2016 2:15 pm por Superaquecendo

» Formulário: Controle de Tarefas
Formulário: Corpo Executivo EmptyDom Dez 25, 2016 2:08 pm por Superaquecendo

» Formulário: Instrução Inicial
Formulário: Corpo Executivo EmptyDom Dez 25, 2016 2:03 pm por Superaquecendo

» Formulário: Corpo de Praças
Formulário: Corpo Executivo EmptyDom Dez 25, 2016 1:56 pm por Superaquecendo

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário: Corpo Executivo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Superaquecendo

Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/12/2016
Polícia Militar Departamento de Comando Tático ®

Setor Administrativo

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Formulário de ações relativas ao Corpo Executivo

Modelo I - Promoção (Sem compra)

Guia de Promoção do Corpo Executivo:

Eu, Policial ____________, patente _________, portador da TAG [__], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick:
Atual Cargo:
Cargo a ser promovido:
Motivo para a aprovação da promoção:

Nova TAG:

Nick [TAG] DD MMM AAAA

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (   ) Sim;  (   ) Não;

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Modelo II - Rebaixamento

Guia de Rebaixamento do Corpo Executivo:


Eu, Policial ____________, patente _________, portador da TAG [__], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser rebaixado:

Nick:
Atual Cargo:
Cargo a ser rebaixado:
Motivo para a aprovação do rebaixamento:
Provas/Evidências:

Nova TAG:

Nick [R/TAG] DD MMM AAAA

Permissão:

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?   (   ) Sim;  (   ) Não;

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Modelo IV - Compra

Guia de Compra de Cargo:

Eu, Policial ____________, patente _________, portador da TAG [__], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações. E assumo a responsabilidade de não furtar nada da compra, apenas ficar com a comissão de 10%.

Informações do Policial que adquiriu cargo:

Nick:
Cargo:
TAG: Nick [TAG] DD MMM AAA

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Modelo V - Transferência de Conta:

Policiais que foram banidos ou mutados pela moderação do Habbo Hotel por mais de 24 horas deverão criar uma conta com o nick similar ou parecido com o antecessor.

Guia de Solicitação de troca de nickname:

Nick antigo:
Nick atual:
Cargo/Patente:
Motivo:
Responsável pela transferência:

#1Formulário: Corpo Executivo Empty Formulário: Corpo Executivo Dom Dez 25, 2016 2:15 pm

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos